quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Manoel de Oliveira


Este homem faz hoje anos. Cem anos. Um século. Quase a idade do Cinema!

Este homem fez muitos filmes. Eu vi alguns. E gostei.
Alguns gostei muito, outros menos, outros mais ou menos, outros nem por isso.
Eu vi "Non ou a Vã Glória de Mandar". Gostei.
Eu vi "Aniki Bobó". Gostei muito!
Eu vi "Party". Não gostei muito.
Eu vi "O Convento". Não gostei muito.
Eu vi "Vale Abraão". Gostei muito!
Eu vi "Os Canibais". Gostei.
Eu vi "Douro, Faina Fluvial". Gostei muito.
Eu vi "O Meu Caso". Gostei.
Eu vi "A Carta". Não gostei muito.
Gostava de ver "Je Rentre a la Maison". E muitos outros.
Gostava que este homem vivesse por mais cem anos!

CORRECÇÃO: este homem só faz anos no dia 12 de Dezembro e não 12 de Novembro. Mas não faz mal, espero que ele viva por mais cem anos!

Sem comentários: