Não houve publicidade nenhuma sobre o colóquio (na verdade houve informações contraditórias, porque o evento surgiu associado aos 40 anos do CES, com data mais ou menos incerta, com uma taxa de participação algo elevada...), que se saiba apenas um link para um evento no facebook postado no passado dia 30 – https://tinyurl.com/yay9a63k –, onde nada se diz sobre qualquer taxa de participação... Adiante!... Os organizadores já haviam criado o evento, nas suas páginas pessoais – https://www.facebook.com/joana.brites.127 – dando conta que o acesso é livre. Menos mal. Espero que esteja casa cheia, ou seja, espero que o Anfiteatro II da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra encha e que não sejam só investigadores.
[Atualização 10/fev/2021]: No final do ano passado, a Imprensa da Universidade de Coimbra publicou em formato digital o resultado do colóquio, ou melhor, o seu epílogo. Trata-se do livro Obras Públicas no Estado Novo, de Joana Brites e Luís Miguel Correia (coordenadores), que pode ser descarregado aqui: https://estudogeral.sib.uc.pt/handle/10316/90903
Mais uma vez se nota aqui alguma confusão: o registo acima está datado de dezembro de 2019; mas na ficha técnica (digital) do livro... está setembro de 2020. Quem está certo? Seja lá como for, vale a pena a leitura (noutra altura farei um comentário crítico da obra).
Sem comentários:
Enviar um comentário