domingo, 26 de fevereiro de 2012

Up to a new level (again)

Porto Oporto World Heritage 2012
De regresso, mas nem por isso mais activo. A empresa que me prestava o serviço essencial de comunicações, num acto arbitrário e ilegal, cortou o acesso à rede. Durante 25 dias. Ainda hoje não conheço as razões para o corte. Qual a empresa? Eu digo: Cabovisão. Darei notícias no futuro sobre este caso.

Entretanto, remodelei a casa. Está tudo um pouco estranho, ainda. Há muitas postagens que perderam a forma, mas não o conteúdo. Sobretudo os megapostais. Não me vou preocupar muito com isso. Paciência, ainda não domino os meios de produção.

Com a casa remodelada, decidi abrir o Site Meter ao público. Para já, por tempo indeterminado. É uma forma de assinalar as 10 mil páginas vistas, desde 2007. Nada mau para quem nunca teve preocupações com as "audiências". Devo dizer que o contador do Blogger ultrapassa as 25 mil páginas vistas. Qual deles está certo? 

Preparo algumas novidades e recupero assuntos nos arquivos. Mas não deverei passar por cá em Março. Veremos. Ah!, a rede mudou muito em 25 dias! (E vai mudar mais em Março, como se sabe. Não estará sempre a mudar?)